november 2009: please, love me.
november 2010: please, leave me.
my november's aren't so sweet..
domingo, 21 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
there's no blame
não há culpa pelo modo como nosso amor lentamente desapareceu. pessoas mudam, sentimentos mudam. isso não significa que o amor que fora compartilhado não era verdadeiro. isso simplesmente prova que as pessoas crescem, e as vezes crescem separadas, em direções opostas. sentimentos desgastados, saudades e arrependimento. e tudo o que restou entre nós são lembranças de tempos melhores.
domingo, 1 de agosto de 2010
need you now
ouvi dizer que quando menos esperamos, as coisas acontecem. sei que correr atrás de alguem é inutil, mas não consigo simplesmente sentar e esperar que apareça alguem para me ajudar. seria bom apenas fechar meus olhos e quando abrir ver alguém a minha frente, disposto a me ouvir e me ajudar, não importa o que aconteça. é, é bom. mas irreal.
doubt
eu sempre pensei ter certeza de tudo, eu costumava ser a dona da minha verdade. agora é estranho seguir em frente sem rumo, não gosto dessa sensação de dúvida, não gosto de não saber em que direção devo seguir, sei apenas que sigo em frente. sem saber para onde vou, correndo o risco de cair em falso, com a possibilidade de tropeçar e desabar, mas sigo em frente.
the fear
o meu medo é quando minha mente vagar, quando meus pensamentos chegarem sempre ao mesmo ponto, quando a vontade de te ter for maior do que a minha sensatez. e quando eu estiver sozinha? e quando eu, por um deslize, citar seu nome? e quando eu sentir vontade de te ver apenas para lhe dizer 'eu te amo'? no que irei pensar antes de dormir? que outra voz irá me acalmar em minhas noites de insônia? quem irá colocar um sol no meu dia mais nublado? todas as ações do meu dia levam a você. você compoe meus sonhos mais felizes e sua falta se torna meu pior pesadelo. por mais que eu ache mil defeitos em você, tenho certeza de que sentirei sua falta.
'Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer'
'Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer'
segunda-feira, 28 de junho de 2010
life hurts
me machuca pensar que alguém irá te confortar da mesma forma que eu fiz um dia, machuca saber que daqui para frente não serão minhas palavras que irão conter suas lágrimas. dói perceber que a situação é a mesma, mas agora a 'vilã' sou eu. dói, simplesmente dói. e eu queria saber o que fiz para ter que suportar essa dor. queria saber se agi errado quando fiz o possível e o impossível para ver você sorrir, para fazer você me amar. você não imagina o quanto dói, ver que tudo isso passou, como um sonho. e agora que eu acordei, estou voltando a viver o pesadelo que é a minha vida sem você. nunca imaginei que algum dia se tornaria ainda mais dificil. como dizem, o fim do amor é até mais triste que o nosso próprio fim.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
miss you
eu só queria que você soubesse o quanto sinto sua falta. queria te dizer como ter te conhecido mudou toda a minha vida. mudou toda a minha concepção de ideal. minha duvida é que se essa mudança foi boa ou ruim. e a minha certeza é que, após ter te conhecido, nunca irei achar ninguem que pelo menos chegue aos seus pés.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
just think about
'o contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença'. sim, isso é fato, mas o que é preferível? saber que a pessoa amada lhe odeia ou perceber que ela desconhece sua existência? saber que esse alguém perde o sono pensando em maneiras de te prejudicar, ou ter a certeza de que o mesmo dorme tranquilamente sem ao menos recordar seu nome? para odiarmos alguem, precisamos sentir algo e reconhecer que essa pessoa nos provoca sensações, por pior que elas sejam. para sermos indiferentes precisamos de simplesmente nada, a pessoa em questão pode estar aos prantos por nossa causa e ao menos teremos conhecimento disso. não sei o que é mais dificil, converter um sentimento ruim em bom, ou gerá-lo aonde não há absolutamente nada.
terça-feira, 18 de maio de 2010
choices
Hoje parei para pensar o motivo de estar tão bem ontem, e hoje me sentindo tão vazia. Cheguei a conclusão de que, agora, que tenho tudo que eu sempre disse precisar, não me sinto feliz como antes, nem ao menos triste, apenas... vazia. Talvez seja a falta de algo para ansiar, o desejo de alcançar um objetivo, ou talvez sejam as consequências de tudo que conquistei. Aos meus olhos seria tudo perfeito, só havia um grande problema: fazer com que se tornasse realidade. Agora que é real, estou tendo certeza de que tudo que é bom sempre tem seu lado ruim, e, ao fazer uma escolha, devemos estar ciente das conseqüências que sofreremos. Como dizem, a vida é feita de escolhas, e nem sempre escolhemos o que é certo. As vezes eu preferia esquecer tudo, para voltar com a minha vida calma e sem grandes razões para estar simplesmente feliz. É, dias de melancolia são necessários e inevitáveis, mas isso logo passa. De uma coisa eu tenho certeza, não fiz a escolha errada.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
if true
um verdadeiro amor nunca se acaba, um verdadeiro sonho nunca se destrói, um sentimento sincero nunca se esgotará. o que é real nunca tem fim, o verdadeiro é para sempre. se chegar o fim, é porque tornou-se mentira, ou talvez porque nunca foi verdade.
sábado, 24 de abril de 2010
weakness
eu sei que supero, mas eu não quero superar. não quero ter que enfrentar tudo sozinha e nem ao menos ser feliz sem você ao meu lado. eu simplesmente não suporto a idéia de ter que te esquecer, seguir em frente. porque ao final do dia, quando me deito e fecho os olhos, meus pensamentos são somente você. seria muito amor jogado fora..
segunda-feira, 19 de abril de 2010
identify
é bom quando cada palavra daquela musica parece fazer todo o sentido em minha vida, com a minha situação atual, como se fosse escrita para mim, ou por mim. tenho certeza de que todos já tiveram essa sensação, encontrar-se nas palavras de outro alguém. eu queria tanto poder ser esse alguém, demonstrar meus sentimentos através de palavras sinceras e que se identificassem. é reconfortante perceber que você não é o unico, e que outras pessoas sentem-se igual a você. :)
summer night
contemplando o luar, sinto a brisa fresca passando pelo meu rosto, intensa calmaria. meus olhos vão se fechando aos poucos e então desperto; abro-os então e vejo você passar. uma fração de segundo que fez o meu dia melhorar. fecho meus olhos com força e vivencio aquele mesmo momento, repetidas vezes, até o fim da noite chegar.
sábado, 17 de abril de 2010
and I miss you.
estou tão longe de voce, e essa distância tornou nossos mundos separados. eu sinto falta dos anos que foram apagados, dos dias esquecidos, mas que estão guardados com carinho no fundo de nossas memórias. eu sinto falta do seu sorriso, a sua voz, o seu jeito. sinto falta da forma com que voce me olhava - eu até havia esquecido o quanto amava o modo com que você me fitava - era bom sentir seu olhar em mim. eu sinto falta de todas essas coisas pequenas, nunca imaginei que algum dia elas significariam tudo pra mim. é, eu sinto falta de você.
segunda-feira, 12 de abril de 2010
fate
quando consigo traçar as retas, os pontos mudam. acho que agora consigo entender o quão complicada a vida realmente seja. :~
try to understand
não sou complicada, apenas complexa. tente entender os meus motivos, eu não gosto de sofrer por algo que dá para ser evitado. talvez fazendo o que você acha correto, os problemas podem mudar, eu vou sentir meu coração doer por uma coisa desnecessária. e então terei que te esquecer, terei que abrir mão de tudo que conquistei por um problema antes insignificante.
move on
talvez eu saiba, em algum lugar no fundo de minha alma, que o amor nunca dura. E nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente, sozinhos.
falling down
agora, mais do que nunca, é difícil de acreditar que vai ficar tudo bem, eu pareço estar sobre agulhas. olho pro céu e tenho medo, mais do que sempre tive, sinto que o mundo vai cair sobre mim a qualquer momento. e, de uns dias pra cá, cada palavra que eu escuto, dói como uma faca enfiada em meu peito, e se tudo for assim eu quero parar por aqui. eu nao consigo, nao posso mais lutar contra isso, parece que agora a minha força acabou. a única coisa que posso fazer, é te dizer adeus.
quinta-feira, 8 de abril de 2010
feeling empty
Estar no meio de uma multidão e sentir me só. Sofro agora por estar incompleta, pois assim que você partiu, levou contigo uma parte de mim.
hold on
Eu estou sofrendo, e não deveria, afinal, a escolha foi minha. Sei que parece ignorância sofrer por uma situação que eu tenho o poder de mudar, mas seria fraqueza minha insistir em algo que está provado que não dá certo. Tenho que ser forte e seguir em frente, é o melhor que posso fazer. É, eu nunca sei a força que tenho, até que a minha única alternativa é ser forte.
Assinar:
Postagens (Atom)