sexta-feira, 18 de junho de 2010

miss you

eu só queria que você soubesse o quanto sinto sua falta. queria te dizer como ter te conhecido mudou toda a minha vida. mudou toda a minha concepção de ideal. minha duvida é que se essa mudança foi boa ou ruim. e a minha certeza é que, após ter te conhecido, nunca irei achar ninguem que pelo menos chegue aos seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário