segunda-feira, 28 de junho de 2010
life hurts
me machuca pensar que alguém irá te confortar da mesma forma que eu fiz um dia, machuca saber que daqui para frente não serão minhas palavras que irão conter suas lágrimas. dói perceber que a situação é a mesma, mas agora a 'vilã' sou eu. dói, simplesmente dói. e eu queria saber o que fiz para ter que suportar essa dor. queria saber se agi errado quando fiz o possível e o impossível para ver você sorrir, para fazer você me amar. você não imagina o quanto dói, ver que tudo isso passou, como um sonho. e agora que eu acordei, estou voltando a viver o pesadelo que é a minha vida sem você. nunca imaginei que algum dia se tornaria ainda mais dificil. como dizem, o fim do amor é até mais triste que o nosso próprio fim.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
miss you
eu só queria que você soubesse o quanto sinto sua falta. queria te dizer como ter te conhecido mudou toda a minha vida. mudou toda a minha concepção de ideal. minha duvida é que se essa mudança foi boa ou ruim. e a minha certeza é que, após ter te conhecido, nunca irei achar ninguem que pelo menos chegue aos seus pés.
Assinar:
Postagens (Atom)