quinta-feira, 20 de maio de 2010
just think about
'o contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença'. sim, isso é fato, mas o que é preferível? saber que a pessoa amada lhe odeia ou perceber que ela desconhece sua existência? saber que esse alguém perde o sono pensando em maneiras de te prejudicar, ou ter a certeza de que o mesmo dorme tranquilamente sem ao menos recordar seu nome? para odiarmos alguem, precisamos sentir algo e reconhecer que essa pessoa nos provoca sensações, por pior que elas sejam. para sermos indiferentes precisamos de simplesmente nada, a pessoa em questão pode estar aos prantos por nossa causa e ao menos teremos conhecimento disso. não sei o que é mais dificil, converter um sentimento ruim em bom, ou gerá-lo aonde não há absolutamente nada.
terça-feira, 18 de maio de 2010
choices
Hoje parei para pensar o motivo de estar tão bem ontem, e hoje me sentindo tão vazia. Cheguei a conclusão de que, agora, que tenho tudo que eu sempre disse precisar, não me sinto feliz como antes, nem ao menos triste, apenas... vazia. Talvez seja a falta de algo para ansiar, o desejo de alcançar um objetivo, ou talvez sejam as consequências de tudo que conquistei. Aos meus olhos seria tudo perfeito, só havia um grande problema: fazer com que se tornasse realidade. Agora que é real, estou tendo certeza de que tudo que é bom sempre tem seu lado ruim, e, ao fazer uma escolha, devemos estar ciente das conseqüências que sofreremos. Como dizem, a vida é feita de escolhas, e nem sempre escolhemos o que é certo. As vezes eu preferia esquecer tudo, para voltar com a minha vida calma e sem grandes razões para estar simplesmente feliz. É, dias de melancolia são necessários e inevitáveis, mas isso logo passa. De uma coisa eu tenho certeza, não fiz a escolha errada.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
if true
um verdadeiro amor nunca se acaba, um verdadeiro sonho nunca se destrói, um sentimento sincero nunca se esgotará. o que é real nunca tem fim, o verdadeiro é para sempre. se chegar o fim, é porque tornou-se mentira, ou talvez porque nunca foi verdade.
Assinar:
Postagens (Atom)