sábado, 24 de abril de 2010

weakness

eu sei que supero, mas eu não quero superar. não quero ter que enfrentar tudo sozinha e nem ao menos ser feliz sem você ao meu lado. eu simplesmente não suporto a idéia de ter que te esquecer, seguir em frente. porque ao final do dia, quando me deito e fecho os olhos, meus pensamentos são somente você. seria muito amor jogado fora..

segunda-feira, 19 de abril de 2010

identify

é bom quando cada palavra daquela musica parece fazer todo o sentido em minha vida, com a minha situação atual, como se fosse escrita para mim, ou por mim. tenho certeza de que todos já tiveram essa sensação, encontrar-se nas palavras de outro alguém. eu queria tanto poder ser esse alguém, demonstrar meus sentimentos através de palavras sinceras e que se identificassem. é reconfortante perceber que você não é o unico, e que outras pessoas sentem-se igual a você. :)

summer night

contemplando o luar, sinto a brisa fresca passando pelo meu rosto, intensa calmaria. meus olhos vão se fechando aos poucos e então desperto; abro-os então e vejo você passar. uma fração de segundo que fez o meu dia melhorar. fecho meus olhos com força e vivencio aquele mesmo momento, repetidas vezes, até o fim da noite chegar.

sábado, 17 de abril de 2010

and I miss you.

estou tão longe de voce, e essa distância tornou nossos mundos separados. eu sinto falta dos anos que foram apagados, dos dias esquecidos, mas que estão guardados com carinho no fundo de nossas memórias. eu sinto falta do seu sorriso, a sua voz, o seu jeito. sinto falta da forma com que voce me olhava - eu até havia esquecido o quanto amava o modo com que você me fitava - era bom sentir seu olhar em mim. eu sinto falta de todas essas coisas pequenas, nunca imaginei que algum dia elas significariam tudo pra mim. é, eu sinto falta de você.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

fate

quando consigo traçar as retas, os pontos mudam. acho que agora consigo entender o quão complicada a vida realmente seja. :~

try to understand

não sou complicada, apenas complexa. tente entender os meus motivos, eu não gosto de sofrer por algo que dá para ser evitado. talvez fazendo o que você acha correto, os problemas podem mudar, eu vou sentir meu coração doer por uma coisa desnecessária. e então terei que te esquecer, terei que abrir mão de tudo que conquistei por um problema antes insignificante.

move on

talvez eu saiba, em algum lugar no fundo de minha alma, que o amor nunca dura. E nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente, sozinhos.

falling down

agora, mais do que nunca, é difícil de acreditar que vai ficar tudo bem, eu pareço estar sobre agulhas. olho pro céu e tenho medo, mais do que sempre tive, sinto que o mundo vai cair sobre mim a qualquer momento. e, de uns dias pra cá, cada palavra que eu escuto, dói como uma faca enfiada em meu peito, e se tudo for assim eu quero parar por aqui. eu nao consigo, nao posso mais lutar contra isso, parece que agora a minha força acabou. a única coisa que posso fazer, é te dizer adeus.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

makeawish!

the time is 21:21, wish you here.

feeling empty

Estar no meio de uma multidão e sentir me só. Sofro agora por estar incompleta, pois assim que você partiu, levou contigo uma parte de mim.

hold on

Eu estou sofrendo, e não deveria, afinal, a escolha foi minha. Sei que parece ignorância sofrer por uma situação que eu tenho o poder de mudar, mas seria fraqueza minha insistir em algo que está provado que não dá certo. Tenho que ser forte e seguir em frente, é o melhor que posso fazer. É, eu nunca sei a força que tenho, até que a minha única alternativa é ser forte.

days go by

Em dias como esse, o que me aquece são as lembranças do seu olhar.