quinta-feira, 8 de abril de 2010

hold on

Eu estou sofrendo, e não deveria, afinal, a escolha foi minha. Sei que parece ignorância sofrer por uma situação que eu tenho o poder de mudar, mas seria fraqueza minha insistir em algo que está provado que não dá certo. Tenho que ser forte e seguir em frente, é o melhor que posso fazer. É, eu nunca sei a força que tenho, até que a minha única alternativa é ser forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário