segunda-feira, 19 de abril de 2010

identify

é bom quando cada palavra daquela musica parece fazer todo o sentido em minha vida, com a minha situação atual, como se fosse escrita para mim, ou por mim. tenho certeza de que todos já tiveram essa sensação, encontrar-se nas palavras de outro alguém. eu queria tanto poder ser esse alguém, demonstrar meus sentimentos através de palavras sinceras e que se identificassem. é reconfortante perceber que você não é o unico, e que outras pessoas sentem-se igual a você. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário