segunda-feira, 19 de abril de 2010

summer night

contemplando o luar, sinto a brisa fresca passando pelo meu rosto, intensa calmaria. meus olhos vão se fechando aos poucos e então desperto; abro-os então e vejo você passar. uma fração de segundo que fez o meu dia melhorar. fecho meus olhos com força e vivencio aquele mesmo momento, repetidas vezes, até o fim da noite chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário