segunda-feira, 12 de abril de 2010
try to understand
não sou complicada, apenas complexa. tente entender os meus motivos, eu não gosto de sofrer por algo que dá para ser evitado. talvez fazendo o que você acha correto, os problemas podem mudar, eu vou sentir meu coração doer por uma coisa desnecessária. e então terei que te esquecer, terei que abrir mão de tudo que conquistei por um problema antes insignificante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário