segunda-feira, 12 de abril de 2010

move on

talvez eu saiba, em algum lugar no fundo de minha alma, que o amor nunca dura. E nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente, sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário