sábado, 24 de abril de 2010
weakness
eu sei que supero, mas eu não quero superar. não quero ter que enfrentar tudo sozinha e nem ao menos ser feliz sem você ao meu lado. eu simplesmente não suporto a idéia de ter que te esquecer, seguir em frente. porque ao final do dia, quando me deito e fecho os olhos, meus pensamentos são somente você. seria muito amor jogado fora..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário