o meu medo é quando minha mente vagar, quando meus pensamentos chegarem sempre ao mesmo ponto, quando a vontade de te ter for maior do que a minha sensatez. e quando eu estiver sozinha? e quando eu, por um deslize, citar seu nome? e quando eu sentir vontade de te ver apenas para lhe dizer 'eu te amo'? no que irei pensar antes de dormir? que outra voz irá me acalmar em minhas noites de insônia? quem irá colocar um sol no meu dia mais nublado? todas as ações do meu dia levam a você. você compoe meus sonhos mais felizes e sua falta se torna meu pior pesadelo. por mais que eu ache mil defeitos em você, tenho certeza de que sentirei sua falta.
'Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer'
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário