domingo, 1 de agosto de 2010
doubt
eu sempre pensei ter certeza de tudo, eu costumava ser a dona da minha verdade. agora é estranho seguir em frente sem rumo, não gosto dessa sensação de dúvida, não gosto de não saber em que direção devo seguir, sei apenas que sigo em frente. sem saber para onde vou, correndo o risco de cair em falso, com a possibilidade de tropeçar e desabar, mas sigo em frente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário