domingo, 1 de agosto de 2010

need you now

ouvi dizer que quando menos esperamos, as coisas acontecem. sei que correr atrás de alguem é inutil, mas não consigo simplesmente sentar e esperar que apareça alguem para me ajudar. seria bom apenas fechar meus olhos e quando abrir ver alguém a minha frente, disposto a me ouvir e me ajudar, não importa o que aconteça. é, é bom. mas irreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário