quinta-feira, 11 de novembro de 2010
there's no blame
não há culpa pelo modo como nosso amor lentamente desapareceu. pessoas mudam, sentimentos mudam. isso não significa que o amor que fora compartilhado não era verdadeiro. isso simplesmente prova que as pessoas crescem, e as vezes crescem separadas, em direções opostas. sentimentos desgastados, saudades e arrependimento. e tudo o que restou entre nós são lembranças de tempos melhores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário