quinta-feira, 11 de novembro de 2010

there's no blame

não há culpa pelo modo como nosso amor lentamente desapareceu. pessoas mudam, sentimentos mudam. isso não significa que o amor que fora compartilhado não era verdadeiro. isso simplesmente prova que as pessoas crescem, e as vezes crescem separadas, em direções opostas. sentimentos desgastados, saudades e arrependimento. e tudo o que restou entre nós são lembranças de tempos melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário