sábado, 17 de abril de 2010
and I miss you.
estou tão longe de voce, e essa distância tornou nossos mundos separados. eu sinto falta dos anos que foram apagados, dos dias esquecidos, mas que estão guardados com carinho no fundo de nossas memórias. eu sinto falta do seu sorriso, a sua voz, o seu jeito. sinto falta da forma com que voce me olhava - eu até havia esquecido o quanto amava o modo com que você me fitava - era bom sentir seu olhar em mim. eu sinto falta de todas essas coisas pequenas, nunca imaginei que algum dia elas significariam tudo pra mim. é, eu sinto falta de você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"sinto falta da forma com que voce me olhava - eu até havia esquecido o quanto amava o modo com que você me fitava - era bom sentir seu olhar em mim. eu sinto falta de todas essas coisas pequenas, nunca imaginei que algum dia elas significariam tudo pra mim. é, eu sinto falta de você."
ResponderExcluirOWN, tão lindo, ♥
bjs
lau